Sejam bem vindos ao meu blog em homenagem ao Ministério Jeová nissi,neste propósito tão bonito,em ajudar as crianças carente lá de Angola!!!Obrigada pela visita e fiquem a vontade. Thaís Martins
20:58

Tema 2009

"Ao terceiro toque Apresente-se ao rei"

Moliére inventou três toques para o início do espetáculo. O Rei se arrumava em seu trono para apreciar mais uma obra prima de um grande dramaturgo muitas vezes encenada por alguma trupe de Commedia Del Arte.Era um momento de glamour para o rei.

Ano de 2009 pessoas de todo o Brasil e vários países irão ouvir os três toques para iniciar o maior espetáculo que irá tocar direto no coração do Rei dos reis.

Está preparado para viver a maior aventura da sua vida? O Rei estará presente e você terá que se apresentar para Ele. Pinte seu rosto, coloque seu figurino e entre em cena. Agora, espere um pouco, a luz irá se acender, mas você irá sumir pois aquele que é o Principal encenará através de você.No ano de 2009 iremos recriar o Tabernáculo e toda sua estrutura. Será uma viagem no tempo em duas épocas distintas. A época em que os atores eram os astros contratados pelo rei para brilharem nas festas da corte e, a época em que a fumaça do templo escondia as personagens para que somente o Rei dos reis olhasse nos corações dos atores que ali estavam.

Se prepare pois serão dias que irão marcar sua vida e ministério!!!

0 comentários:

 

Tenho Fome - Angola Copyright © 2009 by Thais