Sejam bem vindos ao meu blog em homenagem ao Ministério Jeová nissi,neste propósito tão bonito,em ajudar as crianças carente lá de Angola!!!Obrigada pela visita e fiquem a vontade. Thaís Martins
21:38

Mais novidades


Graça e paz amados!!!Quero agradecer à todos pelo carinho,estou me esforçando ao máximo para conseguir novas atualização,como eu comecei com o blog a pouco tempo,tento pegar novas novidades tiradas de outros meses,mas peguem leve comigo em breve estarei com novas postagens para vocês.

Quero agradecer também aos e-mails que estão mandando a mim,muito obrigada pelo carinho.


E se você quiser ajudar esse ministério leia as intrunções a seguir:
Quero ajudar
*Banco do Brasil
Ag. 3553-x
C.C 20948-1
Organização Jeová Nissi
Cnpj 08.545.161/0001-50




0 comentários:

 

Tenho Fome - Angola Copyright © 2009 by Thais