Sejam bem vindos ao meu blog em homenagem ao Ministério Jeová nissi,neste propósito tão bonito,em ajudar as crianças carente lá de Angola!!!Obrigada pela visita e fiquem a vontade. Thaís Martins
09:13

Glória á Deus






Graça e paz amados...

Mau começamos o nosso blog,e o Senhor Deus já nos surpreendeu com esse selo,mandado da nossa irmã Cibele do blog Jovem Gospel Mix.


Aqui as regrinhas que vieram juntinho com o selo:


1. Exibir a imagem "SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES" que acabei de ganhar;

2. Postar o link do blog que me indicou;

3. Indicar 10 blogs de minha preferência;

4. Avisar meus indicados;

5. Publicar as regras;

6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.






htt://pentecostalnet.blogspot.com




0 comentários:

 

Tenho Fome - Angola Copyright © 2009 by Thais