Sejam bem vindos ao meu blog em homenagem ao Ministério Jeová nissi,neste propósito tão bonito,em ajudar as crianças carente lá de Angola!!!Obrigada pela visita e fiquem a vontade. Thaís Martins
21:38

Mais novidades


Graça e paz amados!!!Quero agradecer à todos pelo carinho,estou me esforçando ao máximo para conseguir novas atualização,como eu comecei com o blog a pouco tempo,tento pegar novas novidades tiradas de outros meses,mas peguem leve comigo em breve estarei com novas postagens para vocês.

Quero agradecer também aos e-mails que estão mandando a mim,muito obrigada pelo carinho.


E se você quiser ajudar esse ministério leia as intrunções a seguir:
Quero ajudar
*Banco do Brasil
Ag. 3553-x
C.C 20948-1
Organização Jeová Nissi
Cnpj 08.545.161/0001-50




21:35

Mão na massa







Os participantes do Mão na Massa cavando e carregando pedras debaixo de um sol escaldante! Dando o seu melhor para os moradores do bairro de Salinas.

21:30

Novos talentos






















Além de ajudar a construir a igreja de Salinas, os jovens brasileiros e a cantora argentina, também ministram oficinas para os moradores do Sumbe. Dança, inglês, informática, violão, teatro entre outras.

21:28

Cooperativa











Enquanto uns auxiliam na construção, outros cuidam do lazer das crianças e da saúde dos adultos.

21:26

Apoio tecnico para construção da igreja




Hoje, por volta das 14 horas, quatro colaboradores de uma empresa brasileira ( engenheiros e comunicadora social) e o Diretor do Instituto Nacional da Criança (INAC),visitaram as obras da igreja em Salinas, na província do Kwanza-Sul.Além de conhecer o projeto Tenho Fome, cujo objetivo é ajudar a reconstruir vidas em Angola, os profissionais brasileiros auxiliaram os operários, com informações técnicas de construção civil.

21:24

Água em abundancia na aldeia Nissi


Em Angola o sistema de água e esgoto é precário. São raríssimas as casas em que há água encanada, na maioria dos casos, a pessoa têm de ir até ao poço que funciona a manivela para buscar água ou esperar chover.Próximo a Aldeia Nissi (bairro Cardoso) há duas manivelas, uma no bairro Munhango e outra no Bairro Novo. E, por conta disso, quando não chovia os missionários brasileiros tinham de ir até a manivela mais próxima. Em alguns casos, enfrentar fila, com vasilhas nas mãos.“Estamos muito felizes com essa vitória. Passamos quase um mês indo na manivela para buscar água. Nós íamos atrás da manivela, agora a manivela veio até nós”, entusiasmada falou Cris Oliveira.

21:23

Manivela colorida




O casal de missionários brasileiros demonstrando como se tira água da manivela.
Vale ressaltar que, está é a primeira manivela colorida da Província do Bié.

21:22

Espaço reservado para os missionários brasileiros







Espaço reservado para os missionários brasileiros

21:21

Horta


Plantação de couve...alimentação saudável para os alunos da Escola Sebastiana Garcia de Jesus Santos.

21:14

Blocos de cimentos


Nossos blocos de cimento estão sendo fabricados na Aldeia...O único problema está na compra de cimento...em Angola valor é muito superior ao preço comercializado no Brasil.Antes, dependíamos do transporte oferecido pela empresa que vende o produto...em muito casos, tínhamos de esperar semanas para o
material chegar por causa da estrada que é de difícil acesso

21:04

Poço Artesiano


No primeiro plano o refeitório. Do lado direito, no fundo, os trabalhadores cavando poço artesiano, que custará 3 mil dólares.Como nesse período a chuva cessou, os membros da ONG pegam água de uma manivela que há nas proximidades da Escola."O trabalho é cansativo e não conseguimos pegar o suficiente para manter a escola e a horta. Por isso, o poço é de suma importância", disse Marcos Oliveira, membro da ONG.De acordo com ele, quando o refeitório e a casa de banho estiveram prontos será criado um sistema de encanamento que levará água os banheiros e cozinha.

20:58

Tema 2009

"Ao terceiro toque Apresente-se ao rei"

Moliére inventou três toques para o início do espetáculo. O Rei se arrumava em seu trono para apreciar mais uma obra prima de um grande dramaturgo muitas vezes encenada por alguma trupe de Commedia Del Arte.Era um momento de glamour para o rei.

Ano de 2009 pessoas de todo o Brasil e vários países irão ouvir os três toques para iniciar o maior espetáculo que irá tocar direto no coração do Rei dos reis.

Está preparado para viver a maior aventura da sua vida? O Rei estará presente e você terá que se apresentar para Ele. Pinte seu rosto, coloque seu figurino e entre em cena. Agora, espere um pouco, a luz irá se acender, mas você irá sumir pois aquele que é o Principal encenará através de você.No ano de 2009 iremos recriar o Tabernáculo e toda sua estrutura. Será uma viagem no tempo em duas épocas distintas. A época em que os atores eram os astros contratados pelo rei para brilharem nas festas da corte e, a época em que a fumaça do templo escondia as personagens para que somente o Rei dos reis olhasse nos corações dos atores que ali estavam.

Se prepare pois serão dias que irão marcar sua vida e ministério!!!

 

Tenho Fome - Angola Copyright © 2009 by Thais