Sejam bem vindos ao meu blog em homenagem ao Ministério Jeová nissi,neste propósito tão bonito,em ajudar as crianças carente lá de Angola!!!Obrigada pela visita e fiquem a vontade. Thaís Martins
09:55

O que é


O Encontrart é uma semana de curso intensivo de teatro e dança onde atores e bailarinos de vários estados do Brasil se reúnem com a intenção de aprimorar e aprender técnicas inovadoras para exercer com excelência o ministério teatral dentro e fora da igreja.Usando o modelo e as técnicas desenvolvidas pelo INSTITUTO LEE STRASBERG – (Nova York), LUME, ZECORA URA THEATRE (Londres) e VIA ROSSI na Itália, o Encontrart tem se estabelecido no Brasil como um referencial de atores e bailarinos cristãos que entendem que a arte é uma ferramenta poderosa para impactar vidas e moldar o caráter de Cristo no homem.

09:46

Valor e Informação

Amados quem quiser participar do ENCONTRART 2009 olha ai as informações


R$ 300,00

Estão inclusos neste valor:- 4 refeições diárias- hospedagem- Transporte da rodoviária até o local do evento- 7 aulas diáriasOpções de pagamento:- À vista ou parcelado, através de cartões de crédito, boletos ou depósito bancário.

Certa vez ouvi uma pessoa dizendo que não estava disposta a pagar para poder investir no ministério. Fiquei dias pensando como uma pessoa que quer exercer o ministério de artes, com excelência, pode ter este tipo de mentalidade. Como não aperfeiçoar aquilo que tem como resultado ganhar almas? É o maior investimento que alguém pode fazer, pois uma alma vale mais que o mundo inteiro. É o tipo de investimento que nunca passará pelo momento da crise.Recentemente participei de uma semana de curso com um professor do Instituto Lee Strasberg, de Nova York, o nome do professor é Robert Castle. O que mais me impressionou no curso foi a maneira como os atores seculares estavam investindo em sua profissão.

Eu era o único ator evangélico no meio deles e pude perceber a nítida diferença entre a motivação deles e a dos ministérios teatrais. Eles serão aplaudidos caso façam um bom trabalho, a crítica irá se lembrar deles nos jornais e podem até ganhar um prêmio por uma ótima atuação. Nós queremos vidas para Cristo através da nossa arte, mas infelizmente muitas vezes não investimos nem um pouco para que possamos alcançar vidas com excelência.

O curso durou uma semana, investi 750 reais, sem alimentação e hospedagem. Todos os dias eu tinha que sair de Campinas às 05:00 da manhã para chegar lá e, eu posso dizer que, valeu todo o esforço pois pude aprender um pouco mais para exercer com excelência o ministério que o Senhor me entregou.

Agora eu te pergunto: Porque os atores seculares não medem esforços e nós colocamos tantos obstáculos quando vamos investir em nosso ministério?

Declaro em nome de Jesus que, Deus irá trazer a provisão para que você possa estar conosco nestes dias de excelência. Declaro que as muralhas irão cair e todo impedimento será derrubado diante de ti.Em nome de Jesus eu creio que serão dias que vão mudar a sua história para sempre, pois além de aprender novas técnicas serás completamente preparado e forjado para a guerra.


Caíque Oliveira


Líder do ministério de teatro Jeová Nissi
Membro da Igreja Batista Ágape de Campinas.

07:20

Selos




Amados que a Paz de Jesus está com vocês!!!
Eu fiz alguns selinhos para presentear alguns blogs parceiros, espero que gostem,mas não peguem ainda está proibido tabom!!!

Vejão ai os selos e as regrinhas:

1: Postar a foto do selo;
2: Postar o criador do selo;
3: Colocar o link do dono do selo;
4: E indicar 3 blog da minha preferencia.

Selo:
Este blog segue os passos de Jesus


Selo:
Este blog é apaixonado por Jesus



Selo:

Este blog vive o Sobrenatural de Deus.

Selo:

Este blog está vivendo Um novo Tempo

Selo:

O dono deste blog tem os frutos do Espírito Santo

Espero que tenham gostado !!!

20:46

Encontrart 2009



Tema 2009

" AO TERCEIRO TOQUE, APRESENTE-SE AO REI!!! "

Moliére inventou três toques para o início do espetáculo. O Rei se arrumava em seu trono para apreciar mais uma obra prima de um grande dramaturgo muitas vezes encenada por alguma trupe de Commedia Del Arte.Era um momento de glamour para o rei.

Ano de 2009 pessoas de todo o Brasil e vários países irão ouvir os três toques para iniciar o maior espetáculo que irá tocar direto no coração do Rei dos reis.

Está preparado para viver a maior aventura da sua vida? O Rei estará presente e você terá que se apresentar para Ele. Pinte seu rosto, coloque seu figurino e entre em cena. Agora, espere um pouco, a luz irá se acender, mas você irá sumir pois aquele que é o Principal encenará através de você.No ano de 2009 iremos recriar o Tabernáculo e toda sua estrutura. Será uma viagem no tempo em duas épocas distintas. A época em que os atores eram os astros contratados pelo rei para brilharem nas festas da corte e, a época em que a fumaça do templo escondia as personagens para que somente o Rei dos reis olhasse nos corações dos atores que ali estavam.

Se prepare pois serão dias que irão marcar sua vida e ministério!!!

20:45

Doação do Japão...

Glória á Deus!!!

Um grande número de material escolar foi enviado do Japão para Angola, nesta semana. Na remessa, estão: folhas de papel A4, lápis de escrever, caixas de lápis de cor, borrachas, apontadores e folhas para dobradura.Em março, a equipe coordenada por David Rocha, enviou a seguinte listagem: 110 cadernos, 19 caixas de lápis de cor com 12 cores, 134 lápis de escrever, 6 tubos de cola,36 borrachas, 8 apontadores de lápis e 22 canetas esferográficas para professores. Segundo Davi, o material deve chegar ainda este mês. “A demora se dá em função do correio”, disse. De acordo com ele, em julho será feito o lançamento de uma campanha que deve arrecadar 10 computadores para Escola Sebastiana Garcia.

20:34

Contratação de voluntários...

Paz amados

Por falta de mão-de-obra voluntária, a ONG teve de contratar dois pedreiros a fim de concluir a primeira etapa do Projeto Tenho Fome. Diferentemente do que aconteceu nos meses de fevereiro, março e abril, quando o número de voluntários era grande, a Organização terá ainda mais despesas.
Do complexo que compreende duas salas de aula, a diretoria, casa de banho, refeitório, área de lazer e uma maloca (onde funcionará a biblioteca, videoteca e brinquedoteca) já estão prontos apenas os dois primeiros tópicos.É por isso que contamos com o apoio das pessoas que amam Angola, e que amam o Projeto Tenho Fome, cujo principal objetivo é construir um orfanato para mil crianças órfãs da guerra que assolou aquele país.Ajude-nos a reconstruir crianças que sonham!



Banco do Brasil Ag. 3553-X
C.C 20948-1
Organização Jeova Nissi
CNPJ 08.545.616/0001-50

20:24

Casa do Banho...

Graça e paz amados e amadas....


O local onde as crianças tomarão banho e também poderão fazer suas necessidades fisiológicas está quase pronta!Graças á Deus que esse povo vai ter uma vida digniga...Afinal foram 30 anos de guerra,o solo desta terra não era regada pela chuva,mas sim pelo sangue, das vítimas!!!

Quem tem coraje ore pela África.

Com amor:
Thaís Martins

Banco do Brasil Ag. 3553-X
C.C 20948-1
Organização Jeova Nissi
CNPJ 08.545.616/0001-50

09:13

Glória á Deus






Graça e paz amados...

Mau começamos o nosso blog,e o Senhor Deus já nos surpreendeu com esse selo,mandado da nossa irmã Cibele do blog Jovem Gospel Mix.


Aqui as regrinhas que vieram juntinho com o selo:


1. Exibir a imagem "SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES" que acabei de ganhar;

2. Postar o link do blog que me indicou;

3. Indicar 10 blogs de minha preferência;

4. Avisar meus indicados;

5. Publicar as regras;

6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.






htt://pentecostalnet.blogspot.com




14:34

Você vai se emocionar

 

Tenho Fome - Angola Copyright © 2009 by Thais